terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Prefeitura de Jucurutu e 3º DPRE realizaram formatura do Projeto Educação de Trânsito na Escola


A Prefeitura Municipal de Jucurutu em parceria com o 3º Distrito de Policia Rodovia Estadual realizou na manhã desta terça-feira (03) às 09h00 da manhã, na Quadra de Esporte da Escola Municipal Joel Lopes Galvão, a formatura de finalização do Projeto Educação de Trânsito na Escola.






O evento que formou 250 alunos contou com a presença de Deíse Lopes e Fabiana Gonçalves, Secretária e Adjunta de Educação e Cultura; Major Silva Neto, Comandante do 3º DPRE; Maria José, Secretária Chefe de Gabinete; Soldado PM Walter, coordenador do Projeto Jucurutu Unido Contra as Drogas; Cabo Edivaldo, coordenador do Projeto Polícia Mirim; Soldado G. Filho, instrutor do Proerd; Arlene Araújo, diretora da Joel Lopes Galvão; Aldo Filho; diretor das Escolas Rurais; Maria Luciente, diretora da Wagner Lopes; Vânia Lúcia de Araújo, diretora da Universidade Infantil Rita Medeiros e Antônio Roberto, Conselheiro Tutelar.

Durante a cerimônia, a equipe de instrutores do 3º DPRE 
simulou a passagem de pedestre com veículo respeitando a regra de trânsito e fez a entrega da Carteira de Habilitação Mirim aos formandos. O evento também teve a participação do palhaço “Picolé”

O Major Silva Neto destacou e agradeceu o apoio que recebeu da Prefeitura por meio da Secretaria de Educação de Cultura nas etapas do Projeto em Jucurutu e a Secretaria Deise Lopes exaltou o trabalho do Projeto fundado em 2011 pelo próprio Silva Neto e garantiu apoio em novas edições do projeto.  Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário